Super - Hérois

| | 2 comentários
  Essa semana tive uma breve discussão com meu sobrinho de 5 anos (imagine o nível intelectual da discussão) ele me falou que o homem-de-ferro voava, e como eu estava um pouco estressado disparei: Não existe super-héroi nenhum, nenhum voar, nenhum tem poder eles não existem.... Mas ai veio o Golpe fatality, finality, destruidor, meu primo disparou: Mas Jesus voou!!! Putz, perdi uma discussão pra um guri de 5 anos. Depois isso me levou a pensar sobre Jesus e todo o seu poder e o vi como um verdadeiro super-héroi. Quanto karas você conhece que tem tantos poderes: Curar doentes, levantar difunto, Andar Sobre as águas, Acalmar tempestades, voou e mesmo assim, com todos esses atributos era um servo, atencioso e que se importava verdadeiramente com as reais necessidades das pessoas. Por isso de todos os super-hérois que conheço eu prefiro Jesus, o único que é perfeito e não tem fraquezas!

2 comentários:

  1. heheheh daliii koiporooo fi da mãe desse escreve bem pakas adorei seu blog nota 10 ganhou mais um ponto comigo maribondo valente da beraaa do brejooooooo

    ResponderExcluir
  2. Karla Mayara kkkkkkkk DALI KOIPOROOOOOOO

    ResponderExcluir

 
Twitter Facebook