Sabido

| | 0 comentários
Estamos de volta! Hoje vim falar sobre uma coisa que todos nós temos, não admitimos que temos e sempre queremos ter mais!

Fique tranqüilo, não é dinheiro, porque isso eu não tenho! Estava pensando sobre o conhecimento, a importância do mesmo, a relevância dele na nossa vida e na nossa cristandade.

Sei que é um assunto muito amplo complexo, e divergente, mas Deus me chamou bastante a atenção para um versículo hoje:

"O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução." Pv. 1:7

Acho que nada vale o conhecimento se nossa fé não estiver em Cristo, se não houver temor ao Senhor, pois acho que tudo que aprendemos tem que ter um propósito maior, que vise beneficiar as pessoas, expandi o Reino, pois se não, nada disso tem sentido.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Twitter Facebook